"Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."



sexta-feira, 30 de julho de 2010

Como pode alguém, ter tanto domínio sobre mim, como posso me sentir tão frágil e pequena quando estou perto de você, você me desarma, e fico exposta a ti, as suas palavras, que às vezes doem tanto, e mesmo assim me sinto protegida por ti , e mesmo nessas situações, quero estar perto de ti, porque eu perco o juízo, e me entrego de corpo e alma, e você, você não consegue entender, que eu preciso que cuide de mim, preciso que me proteja, pois não sou forte e não quero ser.
Eu sou apenas uma menina indefesa. Que quer crescer e se tornar uma mulher, mas nunca perder o jeito de menina, esquecer o que realmente é ser feliz, desaprender a dar valor em um mero sorriso e esquecer como ser verdadeira e agir com o coração em todas as situações que a vida me der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário